Blog do Radialista

O ponto de encontro do profissional da radiodifusão

Ministro das Comunicações vai concentrar esforços no setor de radiodifusão

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou recentemente que pretende dar atenção especial ao setor de radiodifusão. O anúncio foi feito durante o Seminário de Políticas de Telecomunicações. Uma das propostas, segundo o ministro, é melhorar o desempenho do setor, sobretudo das rádios, uma vez que existem milhares de processos defasados. Para que a modernização do setor entre em pauta, Bernardo afirmou que será preciso agilizar a tramitação dos processos e das novas outorgas de emissoras, minimizando os entraves burocráticos.
O ministro aproveitou, ainda, para reiterar sua defesa a um tratamento mais ágil e transparente para as rádios comunitárias. Ainda na pauta do ministério, figura a intenção de impulsionar o processo de instalação da TV Digital no país. De acordo com Paulo Bernardo, o tema ainda precisa ser discutido e coordenado pela Casa Civil, para que então retorne para o Minicom.
“Vamos fazer um grande esforço para melhorar o nosso desempenho. Milhares e milhares de processos, uma forma muito defasada de tratar. Uma emissora de rádio tem uma demanda de aumento de potencia e de outra de mudança de endereço elas geram dois processos no Ministério”, disse.
Fonte: Portal Imprensa

Anúncios

março 18, 2011 - Posted by | Noticias | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: